Programa Enertech 2018

ENERTECH SABUGAL 2018

• Conferências | Apresentação de Filme •

No âmbito da terceira edição da ENERTECH - FEIRA DAS TECNOLOGIAS PARA A ENERGIA, que decorre de 11 a 13 de outubro, na Exposabugal, de destacar a realização das conferências ‘Floresta e energia’ e ‘Eficiência energética na construção’, assim como a apresentação do filme ‘Porque importa poupar água’.

A conferência ‘Floresta e energia’ está marcada para sexta-feira, às 14h30, e tem como principal objetivo debater a importância do aproveitamento e da valorização económica da biomassa florestal, como forma de promoção da prevenção estrutural de defesa contra incêndios rurais, assente numa gestão do espaço rural presente e ativa.

No sábado, pelas 14h30, acontece a conferência ‘Eficiência energética na construção’, através da qual se pretende abordar a importância das novas soluções de eficiência energética nas construções e nos mecanismos de apoio à restruturação das antigas edificações, preparando-as para os desafios do futuro.

Também no último dia do evento, durante o workshop sobre água, vai ser apresentado o filme da campanha de uso eficiente da água ‘Porque importa poupar água’, que o Município do Sabugal está a promover, no âmbito do Fundo Ambiental.

De referir ainda que a abertura da ENERTECH está marcada para as 17 horas do dia 11 de outubro, com encerramento às 21 horas. Nos dois dias seguintes – 12 e 13 de outubro – o horário é das 14h30 às 21 horas.

Mais informações em: http://enertech.cm-sabugal.pt/

Energias renováveis* Eficiência energética* Inovação* Conhecimento*

Não perca!

“SABUGAL, FONTE DE ENERGIA NATURAL”