A Planetiers associa-se à ENERTECH 2018

A Planetiers é parceira da ENERTECH 2018.

A Planetiers é um coletivo de jovens motivados em conectar no mesmo sítio todos os consumidores, vendedores, produtos e soluções que tenham um impacto positivo e real no planeta.

A sua missão é  promover diariamente estilos de vida mais conscientes e responsáveis, acordar os "adormecidos" e mostrar a todos que esta mudança sustentável é bem mais simples do que parece.

All you can do for the planet in one place.

sabe mais em https://planetiers.com/

Numa economia que se pretende cada vez mais descarboxilado, e que o combate às alterações climáticas assume um papel decisivo, a ENERTECH pretende continuar a promover as energias renováveis como fonte sustentável de energia, dar a conhecer novas oportunidades de investimento neste setor e fomentar a utilização das energias naturais como formas alternativas e sustentáveis.