A "Industria e Ambiente" é parceira da ENERTECH2018

A 3.ª edição da ENERTECH - FEIRA DAS TECNOLOGIAS PARA A ENERGIA, que se realiza de 11 a 13 de outubro no Sabugal, conta com a revista ‘Industria e Ambiente’ como media parter, dando assim ainda mais relevância à promoção e divulgação deste evento junto dos profissionais de engenharia.

A Industria e ambiente é a única revista técnica de engenharia e gestão do ambiente editada em Portugal.

ENERTECH, uma Feira que quer cada vez mais ser referência no setor das energias.

“SABUGAL, FONTE DE ENERGIA NATURAL”

ENERTECH  2018 - FEIRA DAS TECNOLOGIAS PARA A ENERGIA

3ª Edição "Floresta Água e Energia"