A GEO ORBITAL apresenta na ENERTECH soluções e equipamentos Trimble para SIG Móvel

A Geo-Orbital é a nova representante exclusiva da Trimble Navigation para SIG Móvel em Portugal e vai estar presente na enertech 2019, com um stand onde darão a conhecer as mais recentes soluções e equipamentos Trimble para SIG Móvel onde destacamos o novissimo recetor GNSS de mão para alta precisão TDC150 com Sistema Operativo Android e o Tablet Profissional Ultra-Robusto T10 com Sistema Operativo Windows 10 Enterprise.

Vai ainda realizar uma apresentação de equipamentos e soluções na tarde de Sábado dia 12 de Outubro pelas 16Horas no espaço da ENERTECH

O portfolio da Geo-Orbital é composto de várias soluções GNSS de média e alta precisão com sistema operativo Windows Mobile e também Android.

Os equipamentos GNSS da marca Trimble são usados há cerca de 30 anos em Portugal e são reconhecidamente equipamentos de elevada qualidade, precisão e fiabilidade, utilizados por centenas de entidades públicas e empresas privadas.

Os equipamentos Trimble possuem software totalmente compatível com as plataformas SIG de Gabinete mais utilizadas por técnicos especializados possibilitando a exportação em formato shapefile, CAD e KML com criação de dicionários de dados customizáveis, sistemas de coordenadas Portugueses entre inumeras outras funcionalidades.

Numa economia que se pretende cada vez mais descarboxilado, e que o combate às alterações climáticas assume um papel decisivo, a ENERTECH pretende continuar a promover as energias renováveis como fonte sustentável de energia, dar a conhecer novas oportunidades de investimento neste setor e fomentar a utilização das energias naturais como formas alternativas e sustentáveis.