Faltam 100 dias para a ENERTECH

Começou a contagem decrescente para ENERTECH 2018....

Esta edição a ENERTECH   terá uma área de exposição superior a 2000 metros quadrados que representa mais de uma centena de expositores, e contará  novamente com a organização de conferências temáticas sobre a biomassa, Floresta recursos hídricos, construção eficiente e eficiência energética, bem como terá um  espaço para demonstrações de equipamentos, um espaço para  Workshops de sensibilização ambiental e ainda um espaço de divulgação cientifica com a possibilidade de  promoção de encontros bilaterais ( B2B e B2C)

Relembramos que a ENERTECH decorrerá no Sabugal, nos dias 11, 12 e 13 Outubro de 2018,  e é um evento da responsabilidade do Município do Sabugal, no âmbito da unidade de missão “Sabugal +VALOR - Desenvolvimento Rural” em parceria com a ADES (Associação Empresarial do Sabugal), ENERAREA (Agência Regional de Energia e Ambiente do Interior), IPG (Instituto Politécnico da Guarda), IPCB (Instituo Politécnico de Castelo Branco) e UBI (Universidade da Beira Interior). ( http://enertech.cm-sabugal.pt/), tendo depois um conjunto de entidades parceiras institucionais que também colaboram na promoção da Feira.

Numa economia que se pretende cada vez mais descarboxilado, e que o combate às alterações climáticas assume um papel decisivo, a ENERTECH pretende continuar a promover as energias renováveis como fonte sustentável de energia, dar a conhecer novas oportunidades de investimento neste setor e fomentar a utilização das energias naturais como formas alternativas e sustentáveis.