ENERTECH SABUGAL 2018: REUNIÃO DA EQUIPA DE TRABALHO

Decorreu no dia 23 de maio, no Centro de Negócios Transfronteiriço do Soito, mais uma reunião da equipa de trabalho responsável pela organização da ENERTECH SABUGAL 2018 – FEIRA DAS TECNOLOGIAS PARA A ENERGIA, que se irá realizar nos dias 11, 12 e 13 de outubro.

Dedicada à floresta e energia − aproveitamento energético da floresta e as suas potencialidades em termos de biomassa −, a edição deste ano promete muitas novidades, as quais serão brevemente apresentadas.

Mais informações em: http://enertech.cm-sabugal.pt/

“SABUGAL, FONTE DE ENERGIA NATURAL”