ENERTECH 2018 Conhecimento

ENERTECH 2018 CONHECIMENTO

Nos dias 11,12 e 13 de outubro de 2018 irá decorrer a 3º Edição da ENERTECH 2018 -FEIRA DAS TECNOLOGIAS PARA A ENERGIA.

Nesta edição haverá a oportunidade de todos os profissionais do sector, investigadores e estudantes divulgarem estudos ou trabalhos desenvolvidos no âmbito das energias renováveis ou eficiência energética, mediante a sua apresentação sob a forma de Poster.

A inscrição pode ser feita através deste link (http://enertech.cm-sabugal.pt/inscricaoenertech) e não tem qualquer custo.

Mais informação consultar o regulamento disponível em  enertech.cm-sabugal.pt/