APREN associa-se à Enertech

A Associação Portuguesa de Energias Renováveis (APREN) associa-se á ENERTECH como parceira numa colaboração que visa a promoção e  a divulgação da feira.

A APREN desenvolve trabalho em conjunto com organismos oficiais e outras entidades congéneres, a nível nacional e internacional, constituindo um instrumento de participação nas políticas energética e ambiental através do aproveitamento e valorização dos recursos naturais para produções de eletricidade, nomeadamente nos domínios hídricos, eólico, solar, geotérmico, da biomassa, do biogás e dos resíduos sólidos urbanos. www.apren.pt