A Geo-Orbital é a nova representante exclusiva da Trimble Navigation para SIG Móvel em Portugal e vai estar presente na enertech 2019, com um stand onde darão a conhecer as mais recentes soluções e equipamentos Trimble para SIG Móvel onde destacamos o novissimo recetor GNSS de mão para alta precisão TDC150 com Sistema Operativo Android e o Tablet Profissional Ultra-Robusto T10 com Sistema Operativo Windows 10 Enterprise.

Vai ainda realizar uma apresentação de equipamentos e soluções na tarde de Sábado dia 12 de Outubro pelas 16Horas no espaço da ENERTECH

A ENERTECH

Sob o lema "Sabugal Fonte de Energia Natural" conheça esta feira que se realiza no Sabugal.

Saber mais →

Sou Visitante

Saiba mais informações sobre este evento. Localização, Programa, Onde Comer e Dormir... Atividades não faltam.

Saber mais →

Sou Expositor

Quer ser expositor na Enertech? Conheça aqui o regulamento e procedimento para inscrição.

Saber mais →

Numa economia que se pretende cada vez mais descarboxilado, e que o combate às alterações climáticas assume um papel decisivo, a ENERTECH pretende continuar a promover as energias renováveis como fonte sustentável de energia, dar a conhecer novas oportunidades de investimento neste setor e fomentar a utilização das energias naturais como formas alternativas e sustentáveis.