ENERTECH 2018 CONHECIMENTO

 

Regulamento de Exposição de Trabalhos Académicos

PROPONENTES: Podem apresentar trabalhos estudantes, ou grupos  de estudantes, que estejam envolvidos em atividades académicas  em universidades, politécnicos, escolas secundárias, e escolas  profissionais, nacionais ou internacionais. 

OBJECTIVOS: A sessão de trabalhos académicos destina-se a apresentar trabalhos desenvolvidos no âmbito de mestrados, doutoramentos, unidades curriculares de projeto, ou outras atividades complementares.

TEMÁTICA: Serão aceites trabalhos desenvolvidos no domínio científico e tecnológico da energia.  Dada a transversalidade da temática da energia, são esperados trabalhos que relacionem  outras temáticas com a questão energética, tais como, água ou ambiente.

APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS: Os trabalhos serão dados a conhecer através da apresentação de um poster em formato A0. A informação deve centrar-se na formalização do problema; na abordagem 
seguida para o desenvolvimento da solução; e nos resultados obtidos. Espera-se uma atenção especial ao possível impacto comercial do trabalho. 

AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS: Os trabalhos serão avaliados por um comité da sessão no local, dando oportunidade aos autores, que assim o entenderem, para brevemente efetuarem uma apresentação oral do trabalho, num período de tempo nunca superior a 5 minutos.   

PRÉMIOS E CERTIFICADOS DE PARTCIPAÇÃO
Caberá ao comité da sessão identificar os três melhores trabalhos apresentados, que serão contemplados com prémios a anunciar oportunamente. Todos os trabalhos aceites receberão um certificado de presença oficial.

Apresentação das propostas: Até dia 20 de setembro (file: PDF) para o mail: enertechsabugal@gmail.com

Informação da aceitação: 25 de Setembro

Envio/entrega do poster: até 10 de outubro via postal Enertech, Praça do Municipio, 6324-007 Sabugal 

 

A inscrição  não tem qualquer custo

 

 

Serão aceites trabalhos desenvolvidos no domínio científico e tecnológico da energia. Dada a transversalidade da temática da energia, são esperados trabalhos que relacionem outras temáticas com a questão energética, tais como, água ou ambiente.
trabalhos estudantes, ou grupos de estudantes, que estejam envolvidos em atividades académicas em universidades, politécnicos, escolas secundárias, e escolas profissionais, nacionais ou internacionais.
Os trabalhos serão avaliados por um comité da sessão, no local, dando oportunidade aos autores, que assim o entenderem, para brevemente efectuarem uma apresentação oral do trabalho, num período de tempo nunca superior a 5 minutos.

Sobre a ENERTECH

Sob o lema “SABUGAL FONTE DE ENERGIA NATURAL”, o concelho do Sabugal quer assumir-se como território central no uso controlado dos recursos e da procura de novas soluções amigas do ambiente e promotoras do conforto humano em especial pelo potencial latente e inexplorado dos seus territórios destacando a inovação e a sustentabilidade ambiental. Pretende-se que este seja um espaço de encontro de promoção, divulgação e demonstração do que acontece no sector das energias naturais destacando a inovação e a sustentabilidade ambiental.

Contactos

ENERTECH
Câmara Municipal de Sabugal
Praça da República 6324-007 Sabugal

Telf.: +351 271 751 040 | +351 961 981 620
Fax: +351 271 753 408

enertechsabugal@gmail.com