ANEFA-Associação Nacional Empresas Florestais, Agrícolas e de Ambiente

A ANEFA representa um universo de micro, pequenas e médias empresas de serviços, com um volume de emprego correspondente a cerca de 9.000 postos de trabalho permanente e um volume de negócios anual superior a 500 milhões de euros.

ANEFA foi constituída em Junho de 1989, então com a designação de Associação Nacional de Empreiteiros Florestais e Agrícolas, aglutinando micro e pequenas empresas de prestação de serviços, quer em nome individual quer colectivo. Nesta primeira fase, assumiam particular destaque as empresas de empreiteiros e de alugadores de máquinas sobretudo ligadas às operações de arborização e construção e beneficiação de infra-estruturas agrárias.

Mais informação em www.anefa.pt

Numa economia que se pretende cada vez mais descarboxilado, e que o combate às alterações climáticas assume um papel decisivo, a ENERTECH pretende continuar a promover as energias renováveis como fonte sustentável de energia, dar a conhecer novas oportunidades de investimento neste setor e fomentar a utilização das energias naturais como formas alternativas e sustentáveis.