ENERTECH 2018 CONHECIMENTO

Regulamento de Exposição de Trabalhos Académicos

PROPONENTES: Podem apresentar trabalhos estudantes, ou grupos  de estudantes, que estejam envolvidos em atividades académicas  em universidades, politécnicos, escolas secundárias, e escolas  profissionais, nacionais ou internacionais.

OBJECTIVOS: A sessão de trabalhos académicos destina-se a apresentar trabalhos desenvolvidos no âmbito de mestrados, doutoramentos, unidades curriculares de projeto, ou outras atividades complementares.

TEMÁTICA: Serão aceites trabalhos desenvolvidos no domínio científico e tecnológico da energia.  Dada a transversalidade da temática da energia, são esperados trabalhos que relacionem  outras temáticas com a questão energética, tais como, água ou ambiente.

APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS: Os trabalhos serão dados a conhecer através da apresentação de um poster em formato A0. A informação deve centrar-se na formalização do problema; na abordagem
seguida para o desenvolvimento da solução; e nos resultados obtidos. Espera-se uma atenção especial ao possível impacto comercial do trabalho.

AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS: Os trabalhos serão avaliados por um comité da sessão no local, dando oportunidade aos autores, que assim o entenderem, para brevemente efetuarem uma apresentação oral do trabalho, num período de tempo nunca superior a 5 minutos.

PRÉMIOS E CERTIFICADOS DE PARTCIPAÇÃO
Caberá ao comité da sessão identificar os três melhores trabalhos apresentados, que serão contemplados com prémios a anunciar oportunamente. Todos os trabalhos aceites receberão um certificado de presença oficial.

Apresentação das propostas: Até dia 20 de setembro (file: PDF) para o mail: enertechsabugal@gmail.com

Informação da aceitação: 25 de Setembro

Envio/entrega do poster: até 10 de outubro via postal Enertech, Praça do Municipio, 6324-007 Sabugal

A inscrição  não tem qualquer custo

Serão aceites trabalhos desenvolvidos no domínio científico e tecnológico da energia. Dada a transversalidade da temática da energia, são esperados trabalhos que relacionem outras temáticas com a questão energética, tais como, água ou ambiente.
trabalhos estudantes, ou grupos de estudantes, que estejam envolvidos em atividades académicas em universidades, politécnicos, escolas secundárias, e escolas profissionais, nacionais ou internacionais.
Os trabalhos serão avaliados por um comité da sessão, no local, dando oportunidade aos autores, que assim o entenderem, para brevemente efectuarem uma apresentação oral do trabalho, num período de tempo nunca superior a 5 minutos.

Sur ENERTECH

Sous la devise « Sabugal Source D´Énergie Naturelle," le Comté du Sabugal prétend être positionné comme un territoire centrale sur l´utilisation des ressources naturelles, et de la recherche de nouvelles solutions respectant l'environnement et la promotion du confort humain, en particulier le potentiel latent et inexploitées du territoire, traduit sur les évidences de l'innovation et la durabilité de l´environnement. Prévoyant que cette Foire soit un lieu de promotion, de diffusion et de la démonstration des opérateurs du secteur de l'énergie naturelle, mettant en évidence l'innovation et la durabilité environnementale.