ITeCons

O  ITeCons - Instituto de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico em Ciências para a Construção, Energia, Ambiente e Sustentabilidade, é uma associação sem fins lucrativos, que integra mais de 50 entidades ligadas ao tecido empresarial, municípios e outras instituições do sistema científico e tecnológico, funcionando como uma interface dinâmica do conhecimento entre a comunidade científica e a indústria.

Está acreditado pelo IPAC para cerca de 230 ensaios, dispõe de um Sistema de Gestão de Qualidade certificado, é organismo Notificado - Laboratório de Ensaios - no âmbito da marcação CE e Organismo de Avaliação Técnica reconhecido pela Comissão Europeia para a elaboração de projetos de Documentos de Avaliação Europeus e a emissão de Avaliações Técnicas Europeias. É ainda membro da EOTA (European Organization for Technical Assemssment) e também entidade qualificada para a prestação de serviços de consultoria às PMEs no âmbito das medidas de incentivo do Portugal2020, nas áreas de Inovação, I&D, Empreendedorismo e Internacionalização.

Website: www.itecons.uc.pt

Email: itecons@itecons.uc.pt

Telefone: (+351) 239 79 89 49

Sur ENERTECH

Sous la devise « Sabugal Source D´Énergie Naturelle," le Comté du Sabugal prétend être positionné comme un territoire centrale sur l´utilisation des ressources naturelles, et de la recherche de nouvelles solutions respectant l'environnement et la promotion du confort humain, en particulier le potentiel latent et inexploitées du territoire, traduit sur les évidences de l'innovation et la durabilité de l´environnement. Prévoyant que cette Foire soit un lieu de promotion, de diffusion et de la démonstration des opérateurs du secteur de l'énergie naturelle, mettant en évidence l'innovation et la durabilité environnementale.