ADSI Beira.pt

A Agência de Desenvolvimento para a Sociedade de Informação e do Conhecimento (ADSI) é uma associação que promove o desenvolvimento da região, com base nas Tecnologias da Informação e da Comunicação (TIC).

Os associados da ADSI são alguns municípios da região, nomeadamente, Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo, Guarda, Mêda, Celorico da Beira, Pinhel, Gouveia, Manteigas, Sabugal, Trancoso, Almeida, Fornos de Algodres e Belmonte; mas também outras entidades como o NERGA – Núcleo Empresarial da Região da Guarda, IPG – Instituto Politécnico da Guarda, ADM Estrela, Fundação Frei Pedro e a Associação Comercial da Guarda, e a Altice.

Desenvolve o seu trabalho essencialmente em três grandes áreas:

1.   Data Center e outros serviços como o Housing, Servidores, Domínios de Internet, desenvolvimento de sites, webdisk, alojamento, APP´s, entre outros serviços que se destinam às autarquias;

2.  Base de Dados/Diretório de produtos endógenos, empresas, turismo, entidades, entre outros;

3.   Portal Regional de Informação – www.Beira.pt, onde tudo o que existe e acontece na região é divulgado.

Para mais informações consulte: www.adsi.pt.

Sur ENERTECH

Sous la devise « Sabugal Source D´Énergie Naturelle," le Comté du Sabugal prétend être positionné comme un territoire centrale sur l´utilisation des ressources naturelles, et de la recherche de nouvelles solutions respectant l'environnement et la promotion du confort humain, en particulier le potentiel latent et inexploitées du territoire, traduit sur les évidences de l'innovation et la durabilité de l´environnement. Prévoyant que cette Foire soit un lieu de promotion, de diffusion et de la démonstration des opérateurs du secteur de l'énergie naturelle, mettant en évidence l'innovation et la durabilité environnementale.