ENERTECH 2018 CONHECIMENTO

Regulamento de Exposição de Trabalhos Académicos

PROPONENTES: Podem apresentar trabalhos estudantes, ou grupos  de estudantes, que estejam envolvidos em atividades académicas  em universidades, politécnicos, escolas secundárias, e escolas  profissionais, nacionais ou internacionais.

OBJECTIVOS: A sessão de trabalhos académicos destina-se a apresentar trabalhos desenvolvidos no âmbito de mestrados, doutoramentos, unidades curriculares de projeto, ou outras atividades complementares.

TEMÁTICA: Serão aceites trabalhos desenvolvidos no domínio científico e tecnológico da energia.  Dada a transversalidade da temática da energia, são esperados trabalhos que relacionem  outras temáticas com a questão energética, tais como, água ou ambiente.

APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS: Os trabalhos serão dados a conhecer através da apresentação de um poster em formato A0. A informação deve centrar-se na formalização do problema; na abordagem
seguida para o desenvolvimento da solução; e nos resultados obtidos. Espera-se uma atenção especial ao possível impacto comercial do trabalho.

AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS: Os trabalhos serão avaliados por um comité da sessão no local, dando oportunidade aos autores, que assim o entenderem, para brevemente efetuarem uma apresentação oral do trabalho, num período de tempo nunca superior a 5 minutos.

PRÉMIOS E CERTIFICADOS DE PARTCIPAÇÃO
Caberá ao comité da sessão identificar os três melhores trabalhos apresentados, que serão contemplados com prémios a anunciar oportunamente. Todos os trabalhos aceites receberão um certificado de presença oficial.

Apresentação das propostas: Até dia 20 de setembro (file: PDF) para o mail: enertechsabugal@gmail.com

Informação da aceitação: 25 de Setembro

Envio/entrega do poster: até 10 de outubro via postal Enertech, Praça do Municipio, 6324-007 Sabugal

A inscrição  não tem qualquer custo

Serão aceites trabalhos desenvolvidos no domínio científico e tecnológico da energia. Dada a transversalidade da temática da energia, são esperados trabalhos que relacionem outras temáticas com a questão energética, tais como, água ou ambiente.
trabalhos estudantes, ou grupos de estudantes, que estejam envolvidos em atividades académicas em universidades, politécnicos, escolas secundárias, e escolas profissionais, nacionais ou internacionais.
Os trabalhos serão avaliados por um comité da sessão, no local, dando oportunidade aos autores, que assim o entenderem, para brevemente efectuarem uma apresentação oral do trabalho, num período de tempo nunca superior a 5 minutos.

Sobre ENERTECH

Bajo el lema "SABUGAL NATURAL FUENTE DE ENERGÍA," Sabugal quiere posicionarse como en territorio central uso controlado de los recursos y la búsqueda de nuevas soluciones respetuosas del medio ambiente y la promoción de la comodidad humana, especialmente el potencial latente y sin explotar de su territorios destacando la innovación y la sostenibilidad del medio ambiente. Se pretende que este sea un lugar de encuentro para la promoción, difusión y demostración de lo que ocurre en el sector de la energía natural destacando la innovación y la sostenibilidad del medio ambiente.