Pix Energy

Área Atividade:
Softare Tecnologia

PROGRAMA DE GESTÃO E FATURAÇÃO PARA O MERCADO LIBERALIZADO DE ENERGIA

O Programa de Gestão e Faturação para o Mercado Liberalizado de Energia (PIXEnergy), tem como objectivo “absorver” toda a informação da EDP Distribuição, Bancos etc, transformando-a nos outputs para os clientes finais (facturação), assim como a gestão da relação com os clientes (CRM).

A aplicação foi projectada de forma a permitir um desenvolvimento continuo de acordo com as alterações legais e funcionais, mas também alterações com solicitações especificas dos clientes.

Este software foi desenvolvido para as empresas comercializadoras de energia e gás.

ProgramPix – Software Lda é uma empresa vocacionada para o desenvolvimento de aplicações de software.

Sobre ENERTECH

Bajo el lema "SABUGAL NATURAL FUENTE DE ENERGÍA," Sabugal quiere posicionarse como en territorio central uso controlado de los recursos y la búsqueda de nuevas soluciones respetuosas del medio ambiente y la promoción de la comodidad humana, especialmente el potencial latente y sin explotar de su territorios destacando la innovación y la sostenibilidad del medio ambiente. Se pretende que este sea un lugar de encuentro para la promoción, difusión y demostración de lo que ocurre en el sector de la energía natural destacando la innovación y la sostenibilidad del medio ambiente.