ITeCons

O  ITeCons - Instituto de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico em Ciências para a Construção, Energia, Ambiente e Sustentabilidade, é uma associação sem fins lucrativos, que integra mais de 50 entidades ligadas ao tecido empresarial, municípios e outras instituições do sistema científico e tecnológico, funcionando como uma interface dinâmica do conhecimento entre a comunidade científica e a indústria.

Está acreditado pelo IPAC para cerca de 230 ensaios, dispõe de um Sistema de Gestão de Qualidade certificado, é organismo Notificado - Laboratório de Ensaios - no âmbito da marcação CE e Organismo de Avaliação Técnica reconhecido pela Comissão Europeia para a elaboração de projetos de Documentos de Avaliação Europeus e a emissão de Avaliações Técnicas Europeias. É ainda membro da EOTA (European Organization for Technical Assemssment) e também entidade qualificada para a prestação de serviços de consultoria às PMEs no âmbito das medidas de incentivo do Portugal2020, nas áreas de Inovação, I&D, Empreendedorismo e Internacionalização.

Website: www.itecons.uc.pt

Email: itecons@itecons.uc.pt

Telefone: (+351) 239 79 89 49

Sobre ENERTECH

Bajo el lema "SABUGAL NATURAL FUENTE DE ENERGÍA," Sabugal quiere posicionarse como en territorio central uso controlado de los recursos y la búsqueda de nuevas soluciones respetuosas del medio ambiente y la promoción de la comodidad humana, especialmente el potencial latente y sin explotar de su territorios destacando la innovación y la sostenibilidad del medio ambiente. Se pretende que este sea un lugar de encuentro para la promoción, difusión y demostración de lo que ocurre en el sector de la energía natural destacando la innovación y la sostenibilidad del medio ambiente.