ADSI Beira.pt

A Agência de Desenvolvimento para a Sociedade de Informação e do Conhecimento (ADSI) é uma associação que promove o desenvolvimento da região, com base nas Tecnologias da Informação e da Comunicação (TIC).

Os associados da ADSI são alguns municípios da região, nomeadamente, Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo, Guarda, Mêda, Celorico da Beira, Pinhel, Gouveia, Manteigas, Sabugal, Trancoso, Almeida, Fornos de Algodres e Belmonte; mas também outras entidades como o NERGA – Núcleo Empresarial da Região da Guarda, IPG – Instituto Politécnico da Guarda, ADM Estrela, Fundação Frei Pedro e a Associação Comercial da Guarda, e a Altice.

Desenvolve o seu trabalho essencialmente em três grandes áreas:

1.   Data Center e outros serviços como o Housing, Servidores, Domínios de Internet, desenvolvimento de sites, webdisk, alojamento, APP´s, entre outros serviços que se destinam às autarquias;

2.  Base de Dados/Diretório de produtos endógenos, empresas, turismo, entidades, entre outros;

3.   Portal Regional de Informação – www.Beira.pt, onde tudo o que existe e acontece na região é divulgado.

Para mais informações consulte: www.adsi.pt.

Sobre ENERTECH

Bajo el lema "SABUGAL NATURAL FUENTE DE ENERGÍA," Sabugal quiere posicionarse como en territorio central uso controlado de los recursos y la búsqueda de nuevas soluciones respetuosas del medio ambiente y la promoción de la comodidad humana, especialmente el potencial latente y sin explotar de su territorios destacando la innovación y la sostenibilidad del medio ambiente. Se pretende que este sea un lugar de encuentro para la promoción, difusión y demostración de lo que ocurre en el sector de la energía natural destacando la innovación y la sostenibilidad del medio ambiente.