I MOSTRA DE ACTIVIDADES ECONÓMICAS DO CONCELHO DO SABUGAL

Aproveitando a dinamica e a realização da  ENERTECH SABUGAL  - Feira das Tecnologias para a Energia, a ADES – Associação Empresarial do Sabugal, enquanto Entidade parceira institucional do Município do Sabugal, lança um desafio aos Empresários do Concelho para no espaço contíguo à Feira das Energias, participarem na 1.ª Mostra de Actividades Económicas do Concelho do Sabugal.

Constitui-se como objetivo do certame a promoção comercial, industrial e institucional, a valorização do artesanato e a comercialização de produtos endógenos regionais enquanto marcas identitárias do Concelho do Sabugal.

Para mais informações ou por forma a poderem efetuar as suas inscrições, os Empresários poderão contatar com a ADES:

ADES – Associação Empresarial do Sabugal

Rua Dr. João Lopes n.º 23

6320-420 Sabugal

Telf. 271752056 // 967716858

geral@ades.pt

Sobre ENERTECH

Bajo el lema "SABUGAL NATURAL FUENTE DE ENERGÍA," Sabugal quiere posicionarse como en territorio central uso controlado de los recursos y la búsqueda de nuevas soluciones respetuosas del medio ambiente y la promoción de la comodidad humana, especialmente el potencial latente y sin explotar de su territorios destacando la innovación y la sostenibilidad del medio ambiente. Se pretende que este sea un lugar de encuentro para la promoción, difusión y demostración de lo que ocurre en el sector de la energía natural destacando la innovación y la sostenibilidad del medio ambiente.